An-BLmwr-Imgur-1

OPERÁRIO TEM O PÉ ESMAGADO POR MÁQUINA EM FÁBRICA NO DF

Por Fernando Caixeta
Um operário ficou ferido após sofrer um esmagamento do dedão do pé e laceração nos outros quatro  ao ter a ponta do membro prensada por um equipamento que faz blocos de concreto. Joane Pereira da Silva, 44 anos, trabalha na fábrica Premoldados Brasil, na Área de Desenvolvimento Humano de Ceilândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h12 desta quinta-feira (8/11) e encontrou a vítima orientada e estável.
O trabalhador foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele atua como servente e auxiliar de empilhamento na empresa.
A empresa informou que acompanha o caso junto à família. Segundo a fábrica de pré-moldados, Joane estava com todos os equipamentos de proteção individual, incluindo uma bota com a ponta reforçada com metal, que evitou ferimentos mais graves.
Fonte: Metrópoles