An-BLmwr-Imgur-1

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-080, PRÓXIMO A SAÍDA DE BRAZLÂNDIA

Três pessoas da mesma família ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (2/11), após uma capotagem na BR-080, próximo à saída de Brazlândia. Uma das vítimas precisou ser levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB).
O motorista, Daniel Rauth da Silva, 28 anos, estava com dores nas costas e na coxa. Um dos passageiros, Waldir Ramos Silva, tinha ferimentos pelo rosto e suspeita de fratura no tornozelo e na perna. Os dois seguiram para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz).
Elizabeth Rauth, 59 anos, estava com uma possível fratura na tíbia e alteração na pressão arterial. Ela seguiu de helicóptero para o IHB.