VIATURA DA PM COLIDE COM POSTE E MILITAR FICA FERIDO NA L4 SUL

Por G1 DF
Acidente aconteceu na tarde de sábado; pista estava molhada. Na madrugada de domingo, outro carro atingiu poste na Pista das Garças e pegou fogo.
Um carro da Polícia Militar do Distrito Federal se chocou contra um poste de iluminação pública, na tarde de sábado (10), em um trecho da L4 Sul próximo ao Clube Nipo. O motorista, um tenente da PM de 37 anos, foi resgatado com ferimentos e levado ao Hospital de Base.
A pista estava molhada, mas não chovia na região no momento da batida. Ao todo, 23 bombeiros militares foram acionados para o resgate, em quatro carros e um helicóptero. O motivo do acidente não foi informado.
Outro poste
Um acidente parecido foi registrado poucas horas depois, a poucos quilômetros de distância do local. Na madrugada de sábado para domingo (11), por volta das 5h30, um motorista atingiu um poste de luz na Ponte das Garças, sentido Lago Sul. O poste caiu, e o carro pegou fogo em seguida.
O motorista, de 22 anos, também teve apenas ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital. Diferentemente do tenente, no entanto, ele foi detido pela Polícia Militar porque se recusou a soprar o bafômetro.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada, nos dois casos, para verificar os danos à rede elétrica e o risco de choque.