Banner Acima Menu INTERNAS

A POLÍTICA VELHA, A POLÍTICA NOVA E A BANDIDAGEM A TODO VAPOR!


Por Sérgio Loros
Já não é de hoje que este sistema vem funcionando no Distrito Federal e no Brasil, a muitos anos, políticos antigos e laranjas (profissionais) envolvidos com estelionatáriosladrões do dinheiro públicogrilagem de terra, falsificação de documentos, licitações fraudulentas, subfaturamento em obras públicas e todo tipo de pilantragem, bandidagem e mutretagem existente na face da terra.
Nos últimos dias com a questão de se nomear administradores regionais nas cidades satélites, todo tipo de elemento colocou a cara para fora, figuras com mais de 12 processos na justiça, pessoas com condenações de todo tipo de malandragem, grilagem de terra, subfaturamento em obras públicas, e nós cidadãos de bem do Distrito Federal vendo tudo isso passeando nos jardins no paraíso (Ilha da Fantasia). Lamentável ver que bandidos não se esconde nem num momento tão sério que é a formação de um governo ‘Ficha Limpa’.

Com a vitória do Governador Ibaneis Rocha que quando entrou na disputa tinha 0,2 de intensão de voto e chegou a uma vitória esmagadora nas urnas com quase 80% de aceitação popular, nós cidadãos estamos muito observadores nestas questões de nomeação no seu governo, pois, vendo que a população deu carta branca ao governador eleito, ele deva fazer um governo transparente e totalmente de ficha limpa’, integro, honesto e dentro dos trilhos para uma gestão séria com dinheiro público.
É salutar lembrar que tudo isso está na nossa cara a muitos anos, mais fazemos vistas grossas, que é muito errado, pois se todo pilantra estivesse algemado na cadeia, não estariam aí hoje fazendo este tipo de empreitada, na cara do cidadão do Distrito Federal. E tem gente séria que vê tudo e se esconde em seus ‘casulos’ para não lutar pelo povo do Distrito Federal.
Vale lembrar que este tipo de sujeira já vem de muitos anos aqui no Distrito Federal, e não conseguimos freia está turma, saem de suas ‘catacumbas’ e vem para cima com gosto de gás atrás do dinheiro público, das licitações (obras públicas) e nós cidadãos vendo tudo e pasmos!
Acredito que quanto mais jornalistas, radialistas e amigos formadores de opinião em suas redes sociais monitorarem estes elementos, consigamos fazer uma força tarefa, tipo ‘Lava Jato’ do nosso hoje e atual Ministro Sérgio Moro, e lavarmos está bandidagem do DF. Hoje o MP (Ministério Público) é nosso amigo e está à disposição para qualquer momento receber denúncia sobre estes fatos.
Fica a dica para nosso futuro Governador Ibaneis Rocha (MDB) e seu vice Pacco Brito (Avante) para que tenha ‘prudência’ em seus atos para não trazer elementos de alta periculosidade para dentro dos órgãos públicos e depois não reclamar do leite derramado e na sua derrocada (mudança brutal que leva a um estado de colapso, de ruína; queda acompanhada de decadência, degradação) nas urnas futuramente e de 80% de popularidade saí de 80% de rejeição.
Desejo sucesso ao novo governador Ibaneis Rocha e espero como cidadão do Distrito Federal e como muitos amigos de não ter de ver uma barbárie destas sendo feita pelo GDF.
Quando a obra dos melhores chefes fica concluída, o povo diz: Fomos nós que a fizemos”. – Lao-Tsé

Fonte: Informando e Detonando / Blog do Ulhoa

Postar um comentário

0 Comentários