An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE DEIXA DOIS FERIDOS. UM BEBÊ E DUAS CRIANÇAS SAEM ILESAS

Na tarde deste domingo(30) um veículo colidiu com um poste na avenida tradicional de São Sebastião.
A ocorrência foi por volta das 14h30 quando o condutor do Kadett, srº Zenilson Antonio, perdeu o controle e colidiu com um poste. O condutor recebeu os primeiros socorros no local, ele sofreu escoriações e dois cortes, um no rosto e outro na boca; foi transportado para o hospital do Paranoá, orientado e estável.

No veículo havia cinco passageiros, entre eles 3 crianças e um bebê.
Um menino de 13 anos sofreu corte no couro cabeludo e foi identificado com traumatismo crânio encefálico grave. Ele foi transportado para a UPA de São Sebastião onde foi estabilizado pela equipe médica e transportado de helicóptero para o hospital de Base, inconsciente e estável.

O bebê de quatro meses saiu ileso e foi transportado consciente e orientado para o hospital do Paranoá. A mãe também saiu ilesa do acidente

Outras duas crianças de 4 e 9 anos também sairão ilesas do acidente, foram transportadas para o hospital apenas para verificação médica.

O Corpo de Bombeiros Militar atuou com quatro viaturas, um resgate aeromédico e catorze militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.