ACIDENTE NA BR-290 DEIXA TRÊS ÓBITOS E QUATRO FERIDOS

Na tarde deste domingo(9) o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para uma colisão na BR-290, Km 15, próximo ao núcleo rural da Ponte Alta Baixo.
Os bombeiros ao chegarem no local se depararam com uma colisão entre um veículo Gol e um Veículo Corsa. Ao fazerem a abordagem dos veículos notaram ter três óbitos no interior dos veículos e quatro feridos.
     No veículo Gol, o condutor Srº Flávio Ribeiro de 27 anos, foi a óbito no local juntamente com o passageiro Srº Romilton Ribeiro de 29 anos.
 Já no veículo Corsa, conduzido pelo srº Hytalo Ferreira de 19 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pela aeronave do CBMDF ao hospital de Base, com fratura no tórax, consciente, orientado e estável.
No Corsa haviam quatro passageiros, o srº João de Deus de 66 anos, foi a óbito no local, a passageira Srª Paula Jamires de 25 anos, foi transportada para o hospital de Santa Maria, com sinais de fratura na perna esquerda e trauma na face. A segunda passageira K.M de 15 anos, foi transportada para o hospital de Base.
    O Srº Paulo Santa de 21 anos, foi transportado para o hospital do Gama, consciente, orientado e estável.
 A BR-290 foi fechada para a realização do socorro no local, e causou um engarrafamento de mais de 4 Km.