APÓS 60 HORAS DE BUSCAS, CORPO DE PM É ENCONTRADO NO LAGO PARANOÁ COM AJUDA DE SONAR

Por Nathália Cardim
Após mais de 60 horas desaparecido, o corpo do subtenente da Polícia Militar André Luís Cabral, de 42 anos, foi localizado por bombeiros na manhã desta quarta-feira (19/12), no Lago Paranoá.
O Corpo de Bombeiros do DF informou que as buscas foram iniciadas por volta das 6h e, às 6h28, o corpo do oficial foi encontrado, já sem vida.
A vítima mergulhava quando, por volta das 19h de domingo (16), desapareceu. Desde então, equipes do CBMDF deram início às buscas, que duraram até esta quarta. A corporação utilizou até um sonar para tentar encontrar o corpo do militar, que poderia estar preso no fundo do lago.
De acordo com testemunhas, o oficial da PMDF desceu da embarcação para nadar e não retornou. Duas pessoas tentaram encontrá-lo nos arredores, sem sucesso. Elas foram retiradas da água pelos socorristas e passam bem.
Os mergulhadores se concentraram na região próxima ao Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB), onde André Luís Cabral foi visto pela última vez.
Fonte: Metropóles