BOMBEIROS MILITARES CONSEGUEM MAIOR FLUIDEZ NA CARREIRA COM APOIO DO DEPUTADO ROOSEVELT VILELA

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, tornou publico na tarde desta sexta-feira(29) a portaria que ajudará na fluidez da carreira das praças da corporação.
A publicação da portaria teve como principal articuladores os militares da banda de música, condutores e do deputado distrital Roosevelt Vilela, como também apoio da comissão 2011/17.
A nova portaria visa assegurar uma renovação, equilíbrio e regularidade de acesso ao CAP e CAEP anualmente.