An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS MILITARES E MORADORES DE ÁGUAS CLARAS DOAM BRINQUEDOS E ALIMENTOS PARA CRECHE

Na manhã da última quinta-feira os militares do quartel do Corpo de Bombeiros de Águas Claras 25º GBM com o apoio da população local conseguiram arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para as crianças que ficam em uma creche da Estrutural.
Ao todo foram arrecadados mais de uma tonelada entre alimentos e brinquedos. A doação será entregue na creche Santa Clara que fica sob a direção da Associação Cristã Santa Luzia, localizada na quadra 5 do setor leste.
As doações foram feitas de forma voluntária pelos moradores de Águas Claras que sentiram a vontade de transformar o final de ano de uma criança carente recebendo um presente diretamente do Papai Noel junto ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.