CARRETA COM 48 TONELADAS TOMBA NA EPNB

Por Bombeiros DF
Uma carreta com 48 toneladas tombou na tarde desta terça-feira(4) atingindo um ciclista na EPNB.
O acidente ocorreu por volt das 16h11, próximo ao viaduto de acesso a EPIA Sul.
O ciclista, Srº José Manoel de 50 anos, recebeu os primeiros socorros e apresentava suspeita de fratura nas costelas do lado esquerdo e escoriações no corpo, ele foi transportado para o hospital de Base pelos bombeiros.
O condutor da carreta Srº Fernando José de 34 anos, nada sofreu. Segundo ele a carreta vinha de Rondonópolis-MT com destino a cidade de Luiz Eduardo Magalhães/BA, quando passou por um desnível existente na via EPNB, o compartimento de carga do veículo perdeu a estabilidade, vindo em seguida a tombar,.
Houve vazamento de combustível do caminhão, o que foi prontamente contido pelas equipes do CBMDF para evitar que o córrego existente nas proximidades do local do evento, fosse contaminado pelo líquido.
O transito sofreu impacto resultando em lentidão, pois somente uma das faixas estava liberada.
O Local ficou resguardado pela PMDF e DER respectivamente.