Banner Acima Menu INTERNAS

EDUARDO BOLSONARO É ENTREVISTADO PELA FOX NEWS


Alto nível, espetacular, sensatez e deixa o Brasileiro orgulhoso de sua conduta! Parabéns! Trump e bolsonaro tem um pensamento bastante alinhado o que deve ser bastante proveitoso para ambos países. #mito
Entrevistador: Como Jair Bolsonaro pretende lidar com os problemas de corrupção e economia que o Brasil vem enfrentando?
Eduardo: Temos muito trabalho e desafios pela frente, mas alguém tem que fazer, para lidar com a corrupção Jair Bolsonaro indicou o Juiz Sergio Mouro como Ministro da justiça, juiz que estava à frente da operação lava jato.
Entrevistador: Seu pai de certa forma se parece com Trump e é conhecido como o Trump Brasileiro, ele está focado em reduzir impostos e colocar o governo para servir o povo. Muitos não entendem como o Brasil é importante para nosso hemisfério, mais de 200 milhões de habitantes e uma economia que já foi forte e prospera que foi deteriorada. Quais serão os primeiros passos que seu pai irá tomar ao assumir a presidência do Brasil?
Eduardo: Teremos como ministro da economia o Sr. Paulo Guedes, formado mestre pela universidade de Chicago. Em seu plano está previsto diversas privatizações, reforma da previdência, revisão de impostos. O Brasil está mudando e estamos de olho no futuro, estamos saindo de uma economia socialista para uma economia muito mais liberal. Um dos motivos da minha visita aos Estados Unidos é dar os primeiros passos para recuperar nossa credibilidade e mandar uma mensagem bastante clara. Não seremos um País socialista e estamos bastante animados em estar alinhado com os Estados Unidos.
Entrevistador: Nós Americanos estamos bastante animados com este pensamento pois a prosperidade segue o sistema capitalista, não conseguimos achar em nenhum lugar um país socialista que deu certo. Seu pai e o presidente Trump parecem que naturalmente têm bastante afinidade na forma de pensar e de enfrentar os desafios, e na importância de conduzir o país a uma outra direção.
Eduardo: Meu pai assim como Trump não segue o discurso do politicamente correto…O que ele pensa ele fala, se você vai gostar ou não é com você. Não somos o tipo de politico que fará de tudo para receber seu voto. Podemos dizer que preferimos estar mais próximos aos EUA do que com outros países. Também ficaremos felizes em mudar a embaixada Brasileira de Tel Aviv para Jerusalém em Israel, estamos prontos para não reconhecer a última eleição na Venezuela onde mais de 80% da população não foi votar. Muitas dessas coisas andam acontecendo pelo mundo e as pessoas precisam “despertar” e fazer a coisa certa.
Entrevistador: Toda jornada começa com o primeiro passo e obviamente você, seu pai, o Brasil estão prontos para este passo e vocês já o deram. Agradecemos a entrevista e cuide-se.


Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.