FUNCIONÁRIO DA SANEAGO E SOTERRADO APÓS ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO

Por Bombeiros DF
Na tarde desta quarta-feira(5) o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, foi acionado para um acidente na estação de tratamento de água da SANEAGO na DF 128, sentido Planaltina-DF/Planaltina-GO, após a ponte sobre o Rio Maranhão, em apoio ao CBMGO.
No local dois trabalhadores da SANEAGO, estavam caminhando na calçada externa, quando o solo repentinamente veio a ceder e um dos funcionários foi engolido e soterrado, o outro conseguiu sair ileso.

Segundo informações de funcionários da empresa, uma tubulação se rompeu vindo assorear o solo, abrindo uma cratera de vinte metros de largura, com profundidade de oito metros.
As equipes trabalharam no regime de revezamento, auxiliados por duas retroescavadeiras.

O resgate continuará até que o Srº Júcelio Marcelino de 35 anos, foi engolido e soterrado seja encontrado, pois ainda há esperança de encontrá-lo com vida.