HOMEM É ELETROCUTADO ENQUANTO REALIZAVA INSTALAÇÃO DE PLACAS METÁLICAS

Por Bombeiros DF
Na noite deste sábado(29) um operário sofreu choque elétrico enquanto estalava uma placas metálica na fachada de uma loja na Hélio Prates.
O incidente ocorreu na QI 13, Ala 03, Loja 15, Feira dos Goianos, em Taguatinga Norte por volta das 23h.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender esta ocorrência e ao chegar no local constatou que funcionários da empresa Ideia Impress, especializada em propaganda e impressão digital, realizavam a instalação de placas metálicas na fachada da loja, quando em um momento a placa foi erguida e no momento da instalação tocou na rede de alta tensão, fato que fez o operário srº Francisco Kleber de 43 anos, receber uma descarga elétrica, o que ocasionou queimaduras na mão esquerda e no pé esquerdo.
Ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros em cima do telhado de aproximadamente 06 metros de altura, após realizarem os atendimentos pré-hospitalar ele foi transportado para o hospital da Ceilândia, consciente e orientado.
O proprietário da Empresa, senhor Fábio Tavares, estava no local acompanhando os trabalhos e foi orientado a interromper a atividade.