MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRETA E BATE EM SEIS VEÍCULOS NA BR-020

Por Sarah Peres
Cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital de Base, na tarde desta quinta-feira.
Cinco pessoas ficaram feridas de um acidente na BR-020, sentido Sobradinho. O motorista de uma carreta colidiu em seis veículos, na tarde desta quinta-feira (6/12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do caminhão no trecho entre o balão do Colorado e o balão do Torto. Os veículos atingidos pararam no acostamento e até na pista contrária à da colisão.
Os motoristas dos carros ficaram feridos, com escoriações e dores pelo corpo. Os bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros cuidados e encaminharam as vítimas para o Hospital de Base. Ninguém ficou ferido em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local do acidente a fim de controlar o trânsito e a retirada dos automóveis da rodovia.
Fonte: Correio Braziliense