PMDF EFETUA DETONAÇÃO DE SUPOSTA BOMBA. BOMBEIROS REALIZAM INSPEÇÃO DE RADIOATIVIDADE.

Uma ameaça de Bomba mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira(11).
A ocorrência ocorreu no Setor Comercial Sul Quadra 04, próximo ao museu dos Correios.
Segundo informações uma mala preta foi encontrada no subsolo do conhecido como “ Buraco do Rato”.
A Polícia Militar usou um robô para inspecionar a mala e em seguida foi isolado o local em um raio de 100 metros para a detonação do objeto.
Após a detonação militares do Corpo de Bombeiros especializados em produtos perigosos atuaram com equipamentos de detecção de radioatividade e substâncias tóxicas.
O local ficou aos cuidados da PMDF para a realização de perícia.
A operação teve duração de três horas.