An-BLmwr-Imgur-1

SUBTENENTE DA PMDF ESTÁ DESAPARECIDO APÓS REALIZAR MERGULHO NO LAGO PARANOÁ

Na tarde deste domingo(16/12) o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas de um mergulhador próximo ao centro olímpico da UNB.
     As buscas começaram por volta das 17h e duraram até às 21h quando o trabalho precisou ser interrompido por falta de visibilidade e condições de segurança.
    O mergulhador é o Subtenente André Luiz Cabral do 6º BPM da Polícia Militar do Distrito Federal que desapareceu após submergir no espelho d'água.
    Segundo informações um colega que estava na lancha que o acompanhava pulou na água para socorrer mas Cabral já estava desmaiado. Seu colega tentou até o seu limite emergir André mas não conseguiu.
O retorno das buscas começará nesta segunda-feira(17) no local do afogamento.