VEÍCULO CAPOTA PRÓXIMO A PGR E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS

Um veículo capotou na manhã deste domingo na L4 Sul, próximo a Procuradoria Feral da República-PGR, sentido vila Planalto.
Segundo informações o veículo Fiat Uno, conduzido pela Srª Aline Gonçalves de 23 anos, capotou na L4 Sul, após perder o controle. Ela recebeu os primeiros socorros onde identificaram cervicalgia a passageira Srª Thaynara Ferreira de 24 anos, recebeu os primeiros atendimento no local, onde identificaram dor no braço direito.
Ambas foram transportada pelos bombeiros para o Hospital de Base, consciente, orientadas e estáveis.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.