COLISÃO ENTRE CARRETA, CAMINHÃO E POSTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Por Bombeiros DF
Colisão evolvendo uma carreta, um caminhão que transportava combustível e um poste deixa uma pessoa ferida.
O acidente foi na manhã desta quarta-feira(16) na BR-060, próximo ao parque Leão, sentido Brasília.
O acidente ocorreu quando o caminhão que transportava combustível parou o caminhão no acostamento e atravessou a via para o canteiro central, momento em que a carreta colide com sua traseira, vindo em seguida a perder o controle e colidir com um poste.
A carreta transportava estrutura de concreto e ao colidir acabaram sendo jogadas contra a cabine do veículo.
O caminhão de combustível teve parte do tanque avariado e o compartimento de 5.000 litros de diesel apresentava vazamento na pista.
As equipes dos bombeiros tomaram as medidas de segurança cabíveis, fecharam a via sentido Brasília, isolaram o local, realizaram o aterramento do caminhão com o solo e a cobertura do local atingido pelo produto. Foi derramado apenas 500 litros de combustível.

O condutor do caminhão de combustível nada sofreu, porém o condutor da carreta, Srº Gerson Rodrigues de 44 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital de Taguatinga com corte na face e escoriações.

O trânsito ficou interrompido por 1 hora durante o resgate e sob o controle da PRF.
A CEB foi acionada para realizar os reparos no poste atingido.