COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS, FAZ COM QUE CAMINHONETE DERRUBE POSTE. UMA GRAVIDA FICOU FERIDA.

Por Bombeiros DF
Uma colisão envolvendo dois veículos e um poste na BR 020, próximo a quadra 16 de Sobradinho, deixou duas pessoa ferida.
A colisão foi por volta das 14h40, envolvendo um Fiesta e uma Amarok, que após a colisão perderam o controle e saíram da pista fazendo com que a caminhonete colidisse com um poste de iluminação.

O condutor do Fiesta Srº Djalma Ribeiro de 42 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada pelos bombeiros para o hospital de Sobradinho com dores na lombar e no ombro esquerdo.
O condutor da Amarok nada sofreu, porém a passageira Srª Layane Silva de 28 anos, gestante de 5 meses, apresentava suspeita de fratura no pé, foi transportada para o Pronto Norte.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência, com 3(três) viaturas e 13(treze) militares. O acidente envolveu os seguintes veículos.
A CEB foi acionada e a PRF permaneceu na cena.