COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA EPIA NORTE

Uma colisão seguida de capotamento na EPIA Norte sentido Sobradinho deixou uma pessoas ferida.
O acidente foi por volta das 8h30 desta segunda-feira(28), em frente a Água Mineral envolvendo um Hyundai HB 20 e um Fiat Siena.
O condutor do Siena Srº Fabio Oliveira de 40 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base, com suspeita de fratura no membro superior esquerdo.
O condutor do Siena, Srº Jeferson Elieze de 50 anos de idade, nada sofreu.
O local ficou aos da PMDF.