COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NO AEROPORTO ACIONA CBMDF

Uma colisão seguida de capotamento acionou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira(31).
O colisão ocorreu quando o veículo C3 de cor preta colidiu na parte traseira de HB 20S de cor prata, na via marginal a via principal do aeroporto sentido Brasília.
A condutora do C3 Srª Piscila Cardozo de 25 anos, recebeu os primeiros socorros no local e transportado e foi transportada para o hospital de Base, apresentando dor na cervical. No C3 havia a passageira a menor M.G.P.B de 14 anos, que embora apresentasse ferimentos aparentes, também foi transportada ao hospital. As duas ocupantes estavam conscientes, orientadas e estáveis.
Durante o atendimento o trecho onde ocorreu o acidente ficou interditado e permaneceu aos cuidados da PMDF.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 02(duas) viaturas, 09(nove) militares.
A perícia foi acionada.