CURTO CIRCUITO É FUMAÇA ASSUSTAM SERVIDORES E PACIENTES DO HRT


       Por Maria Eugênia
Servidores e pacientes do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) ficaram assustados na manhã desta quinta-feira (24/1), após um princípio de incêndio na área de trauma. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve um curto-circuito na área do pronto-socorro.
As chamas foram apagadas rapidamente, mas a fumaça invadiu o local, obrigando a retirada dos doentes. Até o momento, não há informações sobre feridos.
Em nota, a Superintendência da Região Sudoeste confirmou que houve um curto-circuito na galeria da rede elétrica, causando o rompimento de um cano de água na mesma galeira.
Como o pronto-socorro foi tomado por fumaça, os pacientes na sala de admissão e no box de trauma – locais mais atingidos do PS – foram realocados na sala vermelha e nas enfermarias do hospital. Ninguém ficou ferido e os engenheiros aguardam o término da ação dos bombeiros para iniciar a investigação dos motivos da ocorrência”, explica a nota.
    Fonte: Metrópoles
    Leia também:DF QUER AMPLIAR PPP’s

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.