An-BLmwr-Imgur-1

HOMEM TEM PERNA LACERADA APÓS COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E DOIS VEÍCULOS

Na noite desta quinta-feira(10) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre dois veículos e uma motocicleta na EPIA Sul.
O acidente aconteceu na altura da residência da família Roriz, sentido Valparaíso por volta das 20h30.
O condutor da moto Yamaha Factor, srº Uziel de Sá de 47 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base com laceração na perna direita, consciente, desorientado e estável.
O condutor do Monza, Srº Antônio de Souza de 56 anos, e a condutora do Fox, Srª Cláudia Regina de 27 anos, nada sofreram.
O Corpo de Bombeiros atendeu a esta ocorrência com três viaturas e quinze militares.