IBANEIS NOMEIA NOVO COMANDANTE DO CBMDF

Por Bombeiros DF
O Diário Oficial do Distrito Federal, publicou nesta quinta-feira(3) a nomeação do novo comandante geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, Coronel Carlos Emilson Ferreira dos Santos.
Coronel Emilson foi apresentado com comandante do governo Ibaneis no mês de novembro e na ocasião declarou, “que gostaria de ver mais os bombeiros militares envolvidos no dia a dia da população, na prevenção de acidente domésticos, na educação moral e cívica nas escolas e assim por diante

Coronel Emilson, tem 48 anos e faz parte do Corpo de Bombeiros desde 1989. Entre estes 29 anos de serviço ele já ocupou os cargos de Chefe da Seção de Planejamento Operacional, Comandante do Centro de Formação de Praças, Diretor de Orçamento e Finanças e Ordenador de Despesas, Subcomandante Operacional e Chefe do Estado Maior Geral, antes de ser nomeado como Comandante Operacional do CBMDF.

1. Parabens ao novo comandante...que ele possa ver chamar mais aprovados do concurso de 2017 pois o CBMDF está precisando.

ResponderExcluir
  2. Parabéns para o novo Comandante. Desejo que ele veja a real situação da corporação e chame os Aprovados do Concurso 2017.

3. Parabéns esperamos melhores condicoes para
    nossa tropa