NO LANÇAMENTO DO S.O.S SEGURANÇA, IBANEIS ANUNCIA QUE IRÁ CHAMAR APROVADOS EM CONCURSOS

Por Bombeiros DF
Na tarde desta sexta-feira(11) o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha(MDB) lançou o programa S.O.S Segurança.
O programa projeta o aumento de 300 Policiais e Bombeiros a mais nas ruas, como também um aumento na gratificação, passando de R$ 300,00 para R$ 400,00 para os militares que fazerem horas extras voluntárias, o sistema também será implantado para a Polícia Civil. Mas para que a proposta de aumento na gratificação tenha eficacia a necessidade de que ela seja aprovada na CLDF.
O governador também afirmou que pretende abrir todas as delegacias de polícia em 30 dias, colocando todas em regime de 24 horas.
Na ocasião Ibaneis que estava acompanhado do deputado distrital Hermeto e do comandante do CBMDF, anunciou que irar nomear todos os aprovados em concursos públicos ligados a segurança. Os cronogramas, no entanto, ainda dependem de um “levantamento detalhado da situação financeira do DF”, e está sendo acompanhado por militares da comissão 2011/17, para ser divulgado nas próximas semanas.
    Leia também: COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS, FAZ COM QUE CAMINHONETE DERRUBE POSTE. UMA GRAVIDA FICOU FERIDA.