INCÊNDIO EM GARAGEM DESTRÓI 15 ÔNIBUS

Por Mirelle Pinheiro
Um incêndio na garagem de ônibus da empresa Viva Brasília, no Itapoã, mobilizou 54 bombeiros e 18 viaturas. O trabalho para conter as chamas teve início às 22h50 de segunda-feira (14/1) e só foi concluído às 3h desta terça (15).
De acordo com a corporação, o fogo atingiu uma área que servia como depósito de veículos fora de uso. Cerca de 15 carcaças de coletivos foram queimadas. Os veículos pertencem ao grupo Amaral. A perícia foi acionada para apurar as causas do incêndio.
Moradores próximos à região precisaram ser retirados de suas casas, uma fez que as chamas ameaçavam atingir as residências. Ninguém ficou ferido.