JÚLIA LUCY CRITICADA NO PRÓPRIO PARTIDO

Por Radio Corredor
A votação do projeto de lei que transformou o Instituto Hospital de Base em Organização Hospitalar causou ressaca no meio político.
E como toda ressaca, os sintomas ruins aparecem. No partido Novo, a questão “incômoda” envolve a deputada distrital da legenda, Júlia Lucy.
Membros da sigla estão criticando fortemente a parlamentar porque ela votou contra a proposta. Seu voto, inclusive, era visto como importante pelo governo de Ibaneis Rocha.
No entendimento dos correligionários, a deputada foi contra o estatuto do próprio partido, que defende:
II – Instituir, propor e apoiar projetos de lei e outros tipos de medidas que tenham por objetivo a extinção, diminuição ou simplificação da burocracia, da ingerência do poder público sobre o privado, e a diminuição da carga tributária;