Banner Acima Menu INTERNAS

JÚLIA LUCY VALORIZA O TRANSPORTE PÚBLICO DESDE O DIA DE SUA POSSE NA CLDF


No dia 01 de janeiro de 2019, aconteceu a posse do deputados distritais da legislatura 2019/2023 e do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Uma atenção maior a atitude da deputada distrital Júlia Lucy(Novo), que apresentou em sua campanha um discurso de renovação política, como corte de regalias políticas, bem como incentivo ao empreendedorismo.
Ao firmar seu compromisso junto a sociedade do Distrito Fedeal, a Deputada Distrital Júlia Lucy, se comprometeu com uma nova política em favor de uma Câmara Legislativa independente, posição que se destaca desde o momento em que assumiu a função como membro titular da Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) e da Comissão de Desenvolvimento Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCMAT).
A Júlia também terá em suas atribuições, a função de Procuradora Especial da Mulher no âmbito da CLDF, cargo que compete, entre outras funções, fiscalizar a execução de programas do Governo que visam a promoção da igualdade de gênero, promover estudos sobre violência contra mulher e combater e denunciar casos de assédio.
Com uma experiência na área de empreendedorismo feminino, a Deputada, que também é CEO de um grupo que capacita e apoia mulheres para independência financeira, enxerga na função de Procuradora da Mulher “uma oportunidade de trazer à luz uma série de problemas enfrentados pelas mulheres”.
Durante a campanha ele foi enfática que irar trabalhar para realizar a fiscalização do transporte público e a infraestrutura urbana, e por uma questão de empatia com os problemas enfrentados pela população do DF, a deputada se comprometeu em utilizar transportes públicos ao longo de sua legislatura e fez questão de iniciar esta ação no dia de sua posse na CLDF, mostrando em suas redes sociais o seu trajeto, por meio do transporte de ônibus coletivo.
O desafio da distrital agora é claro: romper barreiras com o objetivo de melhorar os serviços, sem aumentar a carga de impostos e, mostrar que é a distrital que o Distrito Federal merece.
Com informações da ASCOM da Deputada Júlia Lucy.

Postar um comentário

0 Comentários