MULHER ATROPELADA DUAS VEZES NA EPIA SUL VAI A ÓBITO


Por Luiza Guimarães
Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira (25/1) após ser atropelada próximo à passarela da Candangolândia, na Epia Sul. A vítima teria aproximadamente 35 anos e seria moradora de rua.
Ela tentava atravessar a via quando foi atropelada por uma motocicleta e, em seguida, atingida por um carro VW Gol. Em razão do acidente, um grande engarrafamento se formou no sentido Plano Piloto.
Ela foi atendida pela equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Mesmo após várias tentativas de reanimação dos sinais vitais, não resistiu e morreu. O resgate aéreo chegou a ser acionado, mas, devido à confirmação da morte no local, não houve o transporte da vítima para o hospital.
Jefferson Crispim Neves, condutor da moto Honda envolvida no acidente, foi atendido e levado ao Instituto Hospital de Base (IHB) com suspeita de fratura na pelve. A passageira da motocicleta, ainda não identificada, também precisou de socorro. Júlio César de Carvalho, 38 anos, motorista do Gol, nada sofreu. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.