MULHER MORRE CARBONIZADA EM ÁREA RURAL DE SANTA MARIA


O quarto onde a dona da casa dormia foi tomado pelas chamas. Já os outros cômodos permaneceram intactos
Uma mulher de aproximadamente 50 anos morreu carbonizada após um incêndio destruir a casa dela em uma área rural de Santa Maria. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h de domingo (20), mas, ao chegar ao local, já encontrou a vítima sem vida. A casa fica no Sítio São Francisco do Setor de Chácaras Mangabeira, no km 5 da BR 040.
Segundo os bombeiros, o quarto onde a dona da casa dormia foi tomado pelas chamas. Os outros cômodos permaneceram intactos. Os vizinhos da vítima, conhecida como Suely, tentaram apagar o fogo até a chegada do socorro, mas não conseguiram.
De acordo com os militares, por se tratar de uma zona rural, o terreno é acidentado e a vegetação não permitiu que as viaturas de combate ao fogo chegassem perto do imóvel. Os bombeiros tiveram, então, que apagar as chamas a cerca de 1km de distância.
Para atender essa ocorrência, os bombeiros contaram com o apoio de 13 militares e três viaturas. A perícia do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas. O local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Jornal de Brasília
Leia também: EMPRESA FGS CONTRATA MORADORES DE RUA PARA LIMPEZA NO SCS 

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.