An-BLmwr-Imgur-1

NOVO ADMINISTRADOR DE SÃO SEBASTIÃO TOMA POSSE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(11)

A Administração Regional de São Sebastião convida a população para a solenidade de posse do Administrador Alan Valim. A solenidade ocorrerá na Administração Regional na próxima sexta-feira(11) às 08h30.
Na ocasião será lançado o programa S.O.S DF para São Sebastião, que ocorrerá nos dias 11 a 13 de Janeiro e atingira todos os bairros locais.
O projeto é uma ação conjunta de todas as empresas do governo e secretarias. Na primeira fase do projeto a Novacap, SLU, Detran, CEB e CAESB, estarão na rua para colocar em prática a força tarefa, empregando 30 equipes com 400 equipamentos para as mais variadas obras.