PARANOÁ E SÃO SEBASTIÃO GANHAM ADMINISTRADORES JÁ APROVADOS PELA COMUNIDADE

O Governador, Ibaneis Rocha, anunciou nesta sexta-feira(4) os novos administradores das regiões administrativas do Paranoá e São Sebastião.
Ibaneis resolveu seguir a receita de gestões passadas, onde as duas cidades viveram tempos de prosperidade, colocando novamente ex-administradores já aprovados pelas comunidades.
Damasceno
Para administração do Paranoá, o Srº Sergio Damasceno, volta após ter tido sucesso à frente da cidade nos anos de 2007 e 2008, podendo ser colocado como anos dourados na cidade, reside no Paranoá a mais de 40 anos.
Alan Valim
Para administração de São Sebastião, o Srº Alan Valim, volta após passar pela administração nos anos de 2009 e 2010 e sair com uma alta aprovação. O atual administrador é residente do Setor Habitacional Jardins Mangueiral desde a criação do bairro.