Banner Acima Menu INTERNAS

PARANOÁ RECEBERÁ VIADUTO E TERÁ DF 250 DUPLICADA


O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou a construção de cinco novos viadutos e o Paranoá será uma das cidades contempladas com a obra, segundo anunciado em sua campanha. O elevado será localizado no balão que liga a DF 001 a DF 250, mais conhecido como balão do Itapoã/Paranoá.
Também será feita a duplicação da DF 250 até a altura do km 5,3 onde está situado o núcleo rural Sobradinho dos Melos. Como a pista da acesso a toda Região Norte, milhares de pessoas passam pelo local causando grande transtorno no transito nos horários de pico. Acidentes com vitimas fatais acontecem com frequência na via tornando-a uma das mais perigosas do Distrito Federal.
O administrador regional do Paranoá Sérgio Damasceno, agradeceu publicamente o governador pela ação, pois segundo ele, que é bombeiro militar, o viaduto salvará muitas vidas. “Aqui é uma região muito perigosa e vi muitas pessoas perderem suas vidas”, disse Sergio Damaceno.
O administrador regional reuniu-se com Fauzi Nacfur Junior, Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), para entender em que ponto está esse projeto que mudará significativamente a estrutura da cidade.
Segundo o DER, já existe um anteprojeto para o viaduto do Itapoã/Paranoá e agora, será licitado o projeto executivo, que dará o detalhamento da estrutura de toda a obra. Como não se trata de um projeto simples, o DER estipula um prazo por volta de sete meses para ser concluído.
Fonte: Agência Brasília
Leia também: PROMETE E CUMPRE: IBANEIS LANÇARÁ PROGRAMA PARA TIRAR SERVIDOR DA FORCA


Postar um comentário

0 Comentários