SINDICATOS EM VEZ DE DEFENDER CATEGORIAS QUEREM “BOQUINHÁ” NO GOVERNO

Hoje em dia varias pessoas se associam a sindicatos para resolver problemas e necessidades comuns de uma categoria. Mas o que estamos presenciando no início do governo e a troca de apoio de sindicatos ao governo por cargos.
Isso já vem se tornando uma rotina no Distrito Federal, onde chapa de sindicatos são eleitas e buscam cargos de ótimas gratificações dentro dos órgãos de origem.
A situação só demonstra que esses grupo que estão a frente dos sindicato só pensam no próprio umbigo, deixando de lado a valorização da categoria.