TAXISTA MORRE APÓS ATROPELAR HOMEM E BATER CARRO CONTRA MURO

Um taxista de 80 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 9, na zona leste de São Paulo, após atropelar um homem e bater o carro contra um muro.
Segundo informações do 69º Distrito Policial, a Polícia Civil investiga se Francisco Capistrano da Costa, que dirigia um Toyota Etios branco, estava sendo assaltado durante o acidente, que ocorreu na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, na Vila Sapopemba.
Costa chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. O órgão também informou que o homem atropelado foi socorrido para o Hospital Geral de Sapopemba em estado grave.
Fonte: Estadão Conteúdo