An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO COLIDE COM PILARES DE PROTEÇÃO E CAPOTA EM SEGUIDA NO AEROPORTO

Por Bombeiros
Um veículo capotou na tarde deste sábado(5) no balão em frente ao aeroporto.
O acidente ocorreu por volta das 14h05, quando um veículo Sandero conduzido pela Srª Cinthia Batista de 27 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com 10 pilares de proteção, capotando em seguida.

A condutora recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros onde identificaram uma suspeita de fratura na clavícula e fratura no braço direito, ela foi transportada para o hospital de base, consciente, orientada e estável.
A PMDF foi acionada para o local.