VEÍCULO COLIDI COM VACA E CAPOTA EM SEGUIDA NA BR-251

Um veículo colidiu com uma vaca e capotou em seguida na BR-251, Km 27, sentido São Sebastião.
O acidente foi por volta das 21h, quando o veículo Uno, conduzido pelo Srº Enio André de 58 anos atingiu a vaca vindo a capotar em seguida.
Ele recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi transportada para o hospital de Base, apresentando suspeita de fratura na clavícula esquerda, escoriações pelo corpo, consciente, orientado e estável.
O trânsito ficou interditado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PRF.