An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO PEGA FOGO NA ESTRUTURAL NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Por Mirelle Pinheiro
Um incêndio em um carro mobilizou o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) na manhã deste sábado (5/1). O veículo estava estacionado na garagem de uma residência, na Quadra 4 da Estrutural. De acordo com a corporação, as chamas se concentraram apenas no veículo. Os proprietários não estavam na casa.

A perícia dos bombeiros foi acionada para determinar o que deu início ao fogo. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Fonte: Metrópoles