ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E VEÍCULO ACIONA CORPO DE BOMBEIROS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(6)

Uma colisão entre veículo e ônibus na W3 sul, deixou uma pessoa ferida.
O acidente foi no cruzamento da 508/507, sentido rodoviária onde um ônibus da viação Urbano colidiu com um Siena de cor prata.

A condutora do Siena Srº Karin Lima de 44 anos, recebeu os primeiros socorros no local pelos bombeiros e foi transportada para o hospital de Base alegando cervicalgia e apresentava pequenos corte nos membros superiores.
No ônibus no momento do acidente havia o motorista, o cobrado e oito passageiros, todos saíram ilesos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou três viaturas e treze militares para atender esta ocorrência.
O local ficou aos cuidados do DETRAN.