ACIDENTE NA BR-020 DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão de veículos na BR-020 sentido Plano Piloto, próximo ao Home Center Rezende, acionou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo(24). O acidente foi entre um Honda Civic e um Renault Sandero.
No veículo Honda Civic de cor vermelha, era conduzido pelo Srº Francisco Assis de 74 anos,  que precisou ser retirado do veículo e foi atendido pelos bombeiros militares, ele foi transportada para o hospital de Base com trauma raquimedular, hemorragia interna, lesão de rins, consciente, orientado e estável.
No veículo Honda havia mais dois passageiros. A Srª Jacira Nunes, foi transportada para o hospital de Sobradinho se queixando de dores ano abdômen, consciente, orientada e estável. O Srº João Batista de 62 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros militares para o hospital de Sobradinho com fortes dores no pescoço, consciente, orientado e estável.
No veículo Sandero o condutor, Srº Antônio Euvaldo dos Santos de 45 anos, apesar de esta sentindo dores, recusou transporte para avaliação médica.

Além do condutor no veículo havia mais dois passageiras. A Srº Macilene Angélica Santana de 32 anos, foi transportada para o hospital de Sobradinho pelo SAMU, se queixando de dorex no tórax, dificuldade para respirar e estava consciente, orientada e estável.
A segunda passageira Srº Maria do Socorro de 52 anos, precisou ser retirada do veículo pelos bombeiros militares e foi transportada para o hospital de Sobradinho pelo SAMU, se queixando de dores na coluna, ela estava consciente, orientada e estável.
A Aeronave Resgate 02 do CBMDF esteve no local, mas não transportou nenhuma vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu esta ocorrência com cinco viaturas terrestres e uma aeronave, com um total de vinte e três militares.
O local ficou aos cuidados da PRF.