APÓS LEVAR AGÊNCIA DO TRABALHADOR, ADMINISTRAÇÃO FECHA ACORDO PARA 3 MIL EMPREGOS NO PARANOÁ PARK

Após ter reunião com empresários em seu gabinete na administração, Sérgio Damasceno garante 3 mil empregos para a cidade do Paranoá.
O administrador já havia conseguido uma agência do trabalhador e com fechamento do acordo com a empresa JC Contijo foram expandidos a oferta de empregos na região. A empresa inciou a construção do Paranoá Park.
Com a confirmação de novas obras o administrador estará pedindo uma linha circular para auxiliar os futuros empregados no empreendimento.