BMs E PMs QUEREM APENAS A MESMA PORCENTAGEM DE AUMENTO DA PCDF É NÃO EQUIPARAÇÃO SALARIAL

Bombeiros DF
Em mais uma matéria do  Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal -SINPOL DF, vinculada pelo Metrópoles na noite da última quarta-feira(20), divulgou uma nota falando que a "paridade entre a PCDF, PMDF e CBMDF é injusta e demagógica".
Primeiramente temos que ressaltar que em nenhum momento se escuta falar de paridade da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros com a PCDF e sim que a Polícia Civil merece uma paridade com a Polícia Federal. Nas casernas militares apenas cogita-se em receber a mesma porcentagem salarial que foi concedida pelo governado Ibaneis à Polícia Civil.
Vale dizer também que  a proposta de campanha do governador Ibaneis é conceder o mesmo percentual de aumento para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Parece que o Sindicato da Polícia Civil se manifestou com o intuito de inflar o ego de seus associados e criar uma guerra invisível que só atinge diretamente a população. Nas ruas é notável que seus associados não demonstram ser contra os militares receberem a mesma porcentagem de aumento salarial. Cada instituição tem o seu papel em prol da segurança pública em promover o seu melhor junto a população DF.
A questão salarial é justa para todas as categorias da segurança pública ou do GDF e  um sindicato querer dizer que uma categoria deve receber ou não aumento salarial como também interferir na porcentagem do aumento é simplesmente deixar de exercer a função de representação de uma categoria e partir para um ataque sem fundamentação, ou seja, "injusta e demagógica" contra outra categoria.

Um comentário:

1. Todas as funções públicas devem ser unificadas tanto Justiça quanto Polícia Militar e Civil. Isto é fazer Justiça