BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM APARTAMENTO NO GUARÁ II, QUE DEIXA UM CACHORRO MORTO

Por Bombeiros DF
Um incêndio em apartamento no Guará II, acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira(6).
O incêndio foi por volta das 21h40, na QE 40, Rua 12, Lote 17,em frente ao Parque Dener, Guará II/DF.
Segundo informações o proprietário do imóvel, Gustavo Ribeiro Dourado, 30(trinta) anos, saiu de sua residência e não se atentou em apagar as três velas que havia deixado acessas por ter faltado energia elétrica após a chuva.

A atuação dos militares do CBMDF, fez com que o incêndio fosse contido e debelado no apartamento de três cômodos, evitando assim que as chamas alastrassem para outros apartamentos do prédio de três andares. Infelizmente no interior do imóvel tinha um cão de estimação que foi retirado e a equipe de resgate ainda tentou uma reanimação dos sinais vitais, mas devido à inalação de fumaça o mesmo não resistiu.
Ninguém foi transportado ao hospital, a Polícia Militar e a Perícia de Incêndio foram acionadas para o local.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 04(quatro) viaturas e 15(quinze) militares para atender esta ocorrência.