BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM EDIFICAÇÃO NA ASA NORTE

Um incêndio em edificação na 103 da Asa Norte, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira(8).
O incêndio foi em cima do restaurante Frango no Pote, no bloco B, Sala 118. O fogo consumiu vário móveis dentro de um comodo, a temperatura do fogo fez com que o teto de gesso desabasse.
O Corpo de Bombeiros empregou cinco viaturas e vinte militares no combate, impedindo que o fogo se propagasse para outros ambientes da edificação.
Não houve vítimas.
A sala ficou interditada e foi deixada aos cuidados da síndica do prédio, que aguarda a perícia, que será realizada para determinar as causas do incidente.
O policiamento no local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Leia também: ROOSEVELT VILELA: OU COMANDO REVOGA A AVALIAÇÃO PARA GSV OU REVOGAREMOS COM UM DECRETO LEGISLATIVO