An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE MULHER BOIANDO NO LAGO PARANOÁ

Por Márcia Delgado
Os bombeiros encontraram, na tarde desta sexta-feira (15/2), o corpo de uma mulher boiando na Prainha do Lago Norte. A vítima foi identificada pela corporação como sendo Adriana de Mendonça Silva, 35 anos.
Os militares receberam um chamado e fizeram uma varredura no Lago Paranoá. Acharam o cadáver por volta da 15h30 na altura da ML 7, na região também conhecida como Piscinão do Lago Norte.
Os bombeiros retiraram o corpo da água e aguardam a perícia, que vai apontar as causas da morte. A corporação atendeu a ocorrência com três viaturas e 10 militares.
Fonte: Metrópoles