BOMBEIROS ENVIADOS A BRUMADINHO RETORNAM AO DF


Por Bombeiros DF
     O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) vem público informar que nesta quarta feira (20), com previsão de horário às 19h00, a equipe do CBMDF designada para dar apoio nas buscas e resgates de desaparecidos no incidente ocorrido na cidade de Brumadinho / MG estará regressando à Brasília / DF, precisamente no Quartel do Grupamento de Busca e Salvamento do CBMDF (Vila Planalto).

   A Corporação do Distrito Federal, em resposta a solicitação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), disponibilizou e atuou com os recursos de pessoal, animal e material com o pronto emprego por ensejo do rompimento da Barragem I, do Córrego do Feijão, no dia 25 de janeiro último.
Após 15(quinze) dias de trabalho intenso, a equipe composta por 4 (quatro) cães e 18 (dezoito) militares, entre homens e uma mulher, todos especializados em busca e resgate em estruturas colapsadas, os quais foram empregados sob o Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Geral CBMMG, regressam com a certeza do contributo ofertado para a sociedade mineira local.

  O CBMDF permanece à disposição da corporação co-irmã para se necessário for, o envio de nova expedição de equipes do CBMDF para atuação sob o comando da Operação de Salvamento em Brumadinho / MG.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.