Banner Acima Menu INTERNAS

BRASÍLIA É UMA DAS PRINCIPAIS OPÇÕES PARA O TURISTA NO CARNAVAL


Cidade também está entre as que têm as passagens aéreas mais em conta, de acordo com site especializado
Pesquisa do aplicativo Voopter, que compara preços de passagens aéreas, identificou que Brasília está na lista dos 10 destinos mais buscados para o Carnaval de 2019. A cidade ocupa a 5ª posição, ficando atrás de Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife.
O levantamento também identificou que a Capital Federal tem a segunda tarifa mais barata para quem sai de São Paulo, por exemplo. Belo Horizonte ocupa a primeira posição.
Para a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça, a junção dos componentes “custo de passagem” e “atrações carnavalescas” é um bom sinal de que investimentos nos dias de folia dão retorno para a população e para a economia da cidade. “As cidades que já estão com a festa consolidada têm, durante o Carnaval, um dos períodos que mais impactam positivamente a economia. Brasília já percebeu isso, e a tendência é que a festa cresça a cada ano”, afirma a secretária.
Quase 200 blocos animarão a festa de Momo durante os dias de folia, no Distrito Federeal. De acordo com a Secretaria de Cultura, as ruas da cidade devem atrair 1,6 milhão de foliões, sendo que a expectativa é que 25 mil turistas venham pular o Carnaval na capital.
*Com informações da Secretaria de Turismo
Fonte: Agência Brasília
Leia também: CRIMES CONTRA A VIDA REDUZEM NOS PRIMEIROS 50 DIAS DE GOVERNO NO DF

Postar um comentário

0 Comentários