COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM ÓBITO

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixa um óbito.
O acidente foi na rua 10, em uma vicinal, no Altiplano Leste, no Lago Sul.
Segundo informações o caminhão VW/14.170 de cor branca, conduzido pelo Srº Orivaldo Pereira colidiu frontalmente com a moto CG 150 conduzida pelo Srº David Douglas, que vinha em direção opostas, em uma estrada de terra e ao chegarem numa curva acabaram colidiram.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, pois o condutor da moto apresentava trauma de tórax e TCE, entrando em PCR, assim inciaram as manobras de reanimação pelas equipes do CBMDF inclusive pela equipe médica do Resgate Aéreo da corporação, manobras que duraram cerca de 30 minutos. O óbito foi declarado no local pelo médico do CBMDF
A via ficou interditada durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PMDF aguardando a perícia.
>
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com 3(três) viaturas por terra, 1(uma) Aeronave, empregando duas viaturas e 15(quinze) militares.

Obrigado pela sugestão.