COLISÃO NO SETOR DE RECREAÇÃO NORTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Uma colisão na noite desta segunda-feira(18) envolvendo uma motocicleta e um veículo, deixou uma pessoa ferida.
A colisão foi no Setor de Recreação de Pública Norte, próximo ao Cine Driven, e o Autódromo, atrás do Estádio Nacional de Brasília.
O condutor da moto Fan CG 150 de cor vermelha, Srº Jhonathan Dutra de 24 anos, recebeu os primeiros pelos bombeiros e foi transportado para o hospital de Base, com escoriações, corte no queixo, consciente, orientado e estável.
O condutor do veículo Celta, Srº Thiago Silva de 24 anos, nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou duas viaturas e nove militares para atender esta ocorrência. Durante o atendimento uma das vias teve ser fechada.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.