ELEITOS PELO DISTRITO FEDERAL, BIA KICIS E DONIZET TROCAM PRP PELO PSL

Por Caio Barbieri e Isadora Teixeira
Estreante na Câmara Legislativa, o deputado distrital Daniel Donizet decidiu mudar sua filiação política. Nesta quinta-feira (31/1), o parlamentar deixou o Partido Republicano Progressista (PRP) – pelo qual foi eleito – para ingressar no Partido Social Liberal (PSL), legenda do presidente da República, Jair Bolsonaro.
Donizet segue o mesmo caminho da deputada federal eleita Bia Kicis. Ela também sai do PRP para se filiar ao PSL. A mudança será efetivada assim que a congressista tomar posse nesta sexta-feira (1º/2) na Câmara dos Deputados.
Agradeço o espaço que o PRP me cedeu para a disputa eleitoral, mas, a partir deste momento, sigo com o PSL, mas isso não impede de nos mantermos juntos na construção de um projeto maior”, afirmou Donizet.
Fonte: Metrópoles